domingo, 12 de janeiro de 2014

Capítulo 21

Rose se olhou no espelho do banheiro de Vincent. Sua aparência não mudara muita coisa, mas ela se sentia diferente, ou talvez estivesse mesmo. Abriu a boca e lá estavam, no lugar de seus dentes caninos, duas presas graciosas se revelaram, brilhantes. Ela suspirou, percebendo que todos os seus sentidos estavam aguçados agora, podia escutar o menor dos ruídos, sentir o menor dos odores e seus olhos capturavam até o menor dos traços. Resolveu tomar um banho, afinal, depois de todo o esforço que fizera pra suportar aquele inferno de dor por sete horas, estava cansada, exausta. E... Hoje seria o seu casamento. Precisava se limpar e dormir enquanto ainda tinha algumas horas de descanso. Sorriu sozinha... Iria se casar!
Depois do banho e de toda a higiene que necessitava, ela se deitou ao lado do noivo para dormir e ele a encarou com um sorriso galanteador que logo despertou seu humor.
- Não... - disse, com a cabeça no peito dele - Hoje vamos apenas dormir. - ele sorriu.
- Eu posso ser pacífico quando quero. - ela riu.
...
- Já estamos com tudo pronto, precisamos apenas preparar o casal agora! - anunciou uma criada.
- Certo. - disse Lilian - Eu mesma irei chamá-los. Que horas são?
- 19:00 hrs!
- Perfeito. Não podemos sair à luz do dia.

A rainha se desmaterializou ali mesmo e reapareceu na porta do quarto de Vincent, receosa por interromper alguma coisa que obviamente podia muito bem estar acontecendo ela preferiu bater. Três vezes e seu filho já atendeu a porta.
- É hora. - sussurrou.
- Está bem, deixe que eu mesmo acordo ela.

Lilian concordou e sumiu. Vincent voltou para o quarto e assistiu brevemente a dama que dormia, tentou se aproximar silenciosamente dela, pois acordá-la com um beijo era sua intensão, mas ele tinha consciência de que ela não era mais uma humana.
Sua precaução tinha motivos plausíveis, porque antes de ele chegar até a cama, ela se pôs de pé à sua frente.
- O que houve? - perguntou.
- Está na hora, querida!

A expressão no rosto de Rose deixou claro que ela entendera o que ele quis dizer.
Caminharam para a sala de estar onde várias coisas eram retiradas de seu lugar para serem postas decorações logo em seguida. Rose arregalou os olhos e prendeu o fôlego ao ver como andavam as coisas.
Estava tudo lindo! Flores se espalhavam por todos os cantos de forma sincronizada, as cadeiras foram arrumadas em fileiras e, por último, mas não menos importante, velas iluminavam graciosamente o ambiente.
- Ah, meu Deus... - sussurrou.

Vincent curvou o canto da boca em um sorriso e a levou para sua mãe.
- Ótimo, vocês já estão aqui. - Lilian disse - Venha, querida. - puxou a garota pelo braço - Vamos pôr o vestido!
- Vestido? - tinha ocupado sua cabeça com tantas coisas que nem havia pensado nisso. Olhou pra trás e viu seu noivo rindo leve pouco antes de desaparecer no ar junto com sua nora.

Ressurgiram em um outro cômodo, um quarto e lá, em um canto, havia um manequim usando um vestido vermelho, decotado e com um espartilho bem justo. A saia continha umas cinco camadas, o que o fazia cheio e movimentado.
- O quê? Eu vou usar isso? - Rose disse, espantada com a ousadia da peça.
- É perfeito. Sua pele se tornou mais pálida depois da transformação e você está mais encorpada também. - bateu levemente no ombro da outra, rindo - Esse vestido irá servir como uma luva!
- Não é isso, é que... Vermelho?
- É que a nossa tradição se assemelha à dos humanos. - então lembrou de uma coisa - Por falar nisso, Vincent irá passar por um pequeno ritual de aceitação da sua fêmea em sua honra e da Virgem Escriba, então, por favor, eu sei que você tem o "estômago fraco", mas tente se segurar.
- A senhora me deixou um pouco nervosa agora. - riu sem humor.
- Não precisa. Tudo vai ficar bem! - segurou a mão de Rose.

Poucos minutos depois o vestido fora posto no corpo da noiva e como a Lilian havia previsto, coubera como uma luva e os cabelos cacheados e vermelhos sangue de Rose combinara perfeitamente. Agora sim, tudo estava pronto para o grande casamento.
...................................................................
To fazendo um trabalho de biologia pra amanhã aqui, affs ¬¬
Nem acredito que o último ano do ensino médio tá bem aí, meu Deus, passou rápido!
Enfim, como eu sei que muitas gostavam dessa história, resolvi acabar com essa primeiro antes de postar a minha ok? Não falta muito e logo vocês vão me conhecer de verdade. ;)
Beijoks
Respostas: aqui

4 comentários:

  1. Oiiie minha flor do cerrado *--*
    O.M.G. Vestido Vermelho, rose deve estar uma diva, do jeito que eu estou pensando...
    Casamento <3 <3 <3
    Ansiosa aquiii para caramba kkkkkkk...
    Postaaa logoo tá tudo perfeito...
    Beijos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, minha linda! :D
      kkkkk pois é, arrasando as estruturas do bambu!kkkkk
      own, obrigada!
      postado ;)
      beijos ~*

      Excluir
  2. Aaaaah' daria tudo para ver esse vestido *-* solta a ousadia Rose kkkkkk' esse Vincent é um teduso! Me abanem aqui, estou fogosa LOL. Eu estou no meu penultimo ano e não acredito kkkk minhas aulas começam apenas dia 27 #oremos kkk pois bem, posta logooooo. Estou curiosa sobre esse tal ritual *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk é beeeeemmm sensual ;)
      kkkkkk o terceirão tá a praticamente um centímetro de distância, só falta eu agarrar!kkkk
      é épico! ;)
      beijoks

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa