sábado, 6 de maio de 2017

Sorry


Eu prometi e quero cumprir a promessa de não parar por aqui em nenhum momento. Mas eu confesso que tá bem difícil. Como disse, não quero começar a postar uma história se não tiver acabado de escrever antes, pra não deixar ninguém na mão e também ter a oportunidade de olhar e retocar o enredo do início ao final, melhorando o máximo possível pra trazer um bom conteúdo. Eu tinha escrito uma história de horror que misturava um monte de criaturas mitológicas e fazia referência a várias séries, como Supernatural. Já estava no capítulo 17 com o enredo todo planejado até o final, acontece que meu computador pifou e eu tive que mandar concertar, óbvio. Demorou uns meses até que finalmente ficasse pronto, mas perdi simplesmente todos os arquivos.
Sei, ninguém tá comentando aqui há muito tempo, mas vejo pela quantidade de visualizações que ainda tem gente que acompanha esse pequeno lugar. E a essas pessoas eu peço desculpas e paciência, porque ainda pretendo voltar com mais loucuras da minha cabeça.
Beijos pra quem quiser. Até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? :)

 renata massa